sexta-feira, 9 de abril de 2010

BEM VINDO A WOLLONGONG!!
FELIZ PASCOA!!

No feriado de pascoa fomos de carro ate a regiao de wollongong, 3 maior cidade do estado. Decidimos tudo na noite anterior e partimos apenas com nossa amiga Terezinha (GPS) como guia! Fomos parando praia por praia, em cada local uma sensação diferente de um país muito diferente do nosso....
Este é o mapa de Wollongong, e tambem a rota que fizemos desde o norte ate o ultimo lugar do mapa (Shellharbour). Conhecemos umas 10 praias e passamos por uns 20 pontos até o Lago Illawara, onde a agua doce se encontra com a agua do mar. (Da para aumentar o mapa se clicar em cima)
Foto Classica de Wollongong, com a baía para os iates e o farol ao fundo.
EEEE!!! ESSA É BOA!! SANGUE-SUGAS!! Por toda a parte!! ahhhhhhh!! heheheh Fomos fazer uma trilha até uma caverna e tivemos que voltar com mais de 50 sangue-sugas em nossos pés. Mas, pais, não se preocupem! Elas não são venenosas e por aqui é muito, muito comum. Apenas (bastante) desagradaveis!
Bem vindo a Escarburó (Escarborough). Ao canto da praia tem essa falha pedregosa (por favor, Felipe de uma explicação da formação dessa parada ai!! hahahah)
Costeira de pedra da praia do National Park
Começo da trilha...ainda nao imaginavamos nada sobre sangue-sugas..hehhe

Interior de um dos templos. Esse cinco budas representam os pontos cardeais e o centro, que é o mestre de todos os outros (sul, leste, oeste, norte(

Galera reunida depois de uma escalada fantastica. Andre, Barbara, Caio e a gnt

Olha a Teresinha aiii! Apontando a praia a 250 metro a esquerda...chegando em Escarburó
Parada pra cervejinha e a batata
Essa é especialmente para o Tatá! Olha esse lugar para vc ir limpar o peixe depois da pescaria, tem ate mangueira com agua ja pronto para usar.....A placa indica com fotos todas as especies que habitam a regiao!! fantastico


Bixo muito loco que tem de montes por la
Depois de visitar um templo budista algumas coisas acontecem....hehehe