sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

OO demora para postar ne??

Olaaaa pessoalll!!!

Meuuu, realmente temos que pedir desculpas pela demora para postar outra publicacao. Realmente ha muitas coisas acontecendo nesses ultimos dias, e nao deu tempo para elaborar uma publicacao bacana!

Mas aguardemmm!! prometemos que a proxima postagem sera com muuuuittasss novidades engracadissimas, fantasticas e inusitadas!!! hehehehe

IMPORTANTE! PARA VCS NAO TEREM QUE ENTRAR TODOS OS DIAS NO BLOG APRA VER SE HA NOVAS POSTAGENS, CLIQUE NO ICONE DO LADO ESQUERDO: "Seja avisado sobre novas postagens!!" BASTA INFORMAR O SEU E-MAIL, QUE SEMPRE QUE ATUALIZARMOS O BLOG, VC RECEBERA UM E-MAIL AVISANDO! =)


Bjaooo e abracossss a todos!!

Saudadessss!
Camilla e Fabiano

Um comentário:

  1. Oi, Fabiano, Camila. Já ví a nova postagem. Que bacana tocar nossas músicas para tantos "gringos". Eles devem ter gostado, eu ví vce tocar e estava muito bom. Parabéns ! Que bacana vcs estarem gostando da escola, é muito importante que vcs fortaleçam o ingles, de maneira definitiva. Beijão para vcs. Boa sorte na segunda-feira, sei q vai ser um dia importante ! Vamos orar por vcs. Deus abençoe vcs. Tchau, Pai

    ResponderExcluir

Uhuull!! muitoo obrigado por comentar!! =)