terça-feira, 8 de junho de 2010
Vivid Festival Cathedral
Depois da postagem "Bye Bye Sydney" ontem, fomos até a catedral de St Mary. Estava ocorrendo uma festival na cidade com iluminacao de varias construcoes famosas de sydney! Simplismente espetacular as iluminacoes! Pensamos em colocar apenas duas fotos, mas nao teve como! Vale a pena clicar em cima da foto pra ver em tamanho maior! A luz preenche cada desenho da catedral.




Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Uhuull!! muitoo obrigado por comentar!! =)