sexta-feira, 2 de julho de 2010

Fotos de Byron Bay


Fogueira todo dia a noite.

Futebolzinho
Passeio na praia no final da tarde.

Um comentário:

  1. Olá Fabiano e Camila

    que maravilha de por do sol, é uma pintura que só Criador pode fazer, bom que vcs. conseguiram conhecer todos os lugares que programaram.

    esperamos vcs. com muitas saudades.

    bjos. com amor
    mãe

    ResponderExcluir

Uhuull!! muitoo obrigado por comentar!! =)