So,Let´s Go...
Domingão em Bondi Beach contrariando a lógica nós não fomos passear não...fomos a luta!!! Isso mesmo, passamos o domingo procurando emprego, visitando Pet Shops e vendendo laçinhos na praia, mesmo assim foi um domingo maravilhoso e conseguimos voltar para casa com o dinheiro suficiente para comprar uma pizza e o Ticket de Bus para a semana. FANTÁSTICO!!!!!!!!!!
Mas hoje finalmente chegou o dia, depois de varias tentativas frustradas!! Conseguimos vender uma bela quantidade de laços e gravatas para pets em uma PetShop dentro de um Shopping no centro de Sydney!! Com certeza agora começamos a perceber o potencial desses produtos por aqui! Todo mundo gosta muito, pois não existe nada parecido com isso! Ahhhh, Hoje também recebemos um e-mail de uma outra petshop chiquérrima daqui, pedindo para mandar fotos e agendar uma visita para comprar nossos produtos! FANTASTICO!!!!
Mas Falando da pizza...uhhhhh tem uma pizzaria do lado de casa que vende uma pizza deliciosa por A$ 5 dolares, e o atendente é brasileiro,nos deu molho grátis uhuuu!
Segundona chegou,prova na escola logo cedo, mas tudo bem a prova estava tranqüila e fomos até que muito bem para alunos recém chegados na sala.Todos os alunos já estão lá por pelo menos 3 meses e nós ficamos na média da sala! Very Good..rssss
Mas voltando da escola na segunda feira resolvemos ir até a praia para tentar vender mais alguns laçinhos...Porém não tivemos muita sorte dessa vez!!! Todas, ABSOLUTAMENTE todas as pessoas da praia só sabiam dizer a mesma frase:
- Ohhhhhhh it´s so CUTE, but i don´t have any Money.
(Ohhhhhhh é tão fofo,mas eu não tenho dinheiro nenhum) Que raiva parece que todo mundo combinou de dizer isso...rsssssssss
Ok, sem Stress não vamos estragar o fim de tarde por isso!!!!
A tarde estava linda então resolvemos conhecer a costeira da praia de Bondi. Muitos pássaros, ventinho gostoso no rosto, um pôr do sol maravilhoso, quando escutamos uma Sirene tocar...Não demos muito importância porque estávamos muito longe e não conseguimos escutar muito bem, quando para nossa surpresa lemos essa manchete no jornal do dia seguinte...
SHARK ALARM AT BONDI
Ahhhhhhhhhhh Realmente os tubarões nadam por aqui...Ahhhhhhh que pena, pelo visto não será aqui que eu vou aprender a surfar...rsssssss..não mesmo!!!!
Terça feira tentamos novamente comprar nosso celular, sem sucesso!!! Ahhhhhh maldito comprovante de endereço que ninguém aceita! Precisamos do comprovante de endereço do Banco.ahhhhhhhhhhhhhhhhh!!!
Mas tudo bem ao invés do celular fomos ao mercado e compramos varias coisinhas importantes como legumes, frutas, carne, suco.Aqui o supermercado dentro do shopping é um dos mais baratos e não existe aquela coisa como no Brasil de lojas dentro do shopping são caras na rua são mais em conta e nem o local explorar por estar bem localizado. Tudo é meio padronizado.
Falando de Shopping...Preciso comentar sobre a moda das Australianas...rsssss
Talvez porque seja uma cidade muito cheia de turistas, mas o pessoal aqui se veste muitoooo estranho.Você vê gente usando tudo que é tipo de roupa desde coloridas,punk,largadas, á terninhos com saias curtíssimas para ir trabalhar...
As mulheres aqui também não se importam muito com combinações, quer dizer não ligam NADA para combinações, usam saia roxa com blusa amarela, sandália Pink com esmalte laranja, batom vermelhão com blusinha azul, rs.... muito estranho!!!
Continuando a falar das mulheres...Algo realmente estranho aqui é essa historia de TOP LESS..ai meu deus que loucura é essa você esta no meio da praia quando de repente vê uma mulher com os seios de fora!!! Loucuraaaaa demaissss,o Fabiano até que gostou neh..rs mas quando ele viu uma senhorinha de 83 anos fazendo TOP LESS ele mudou de idéia...kkkkkkkkkkkkkk
Aqui isso para eles é muito natural, algo cultural mesmo, sem malicia nenhuma. Outra coisa interessante é a água do mar, que não é tão salgada como a do Brasil, porém é extremamente gelada.
Bom por enquanto é isso, vamos jantar e dar uma voltinha no parque antes de dormir.
Bjossssssss
Camilla and Fabiano
Oi Camila and Fabiano
ResponderExcluirMuito legal, interessante tudo que contou.
Cultura,costumes, pessoas diferentes muito bom a diversidade.
Parabéns para vcs. pela prova vcs. são muito especiais para mim.
e sucesso na venda dos lacinhos, vão arrasar.
Eu já havia dito cuidado com os tubarões!!!
As fotos estão lindas, e vcs. dois maravilhos.
muitos beijos, saudades.
com amor
mãe"sogrinha"
Oi Fabiano, Camila. Estou achando que vcs vão abrir uma fabrica de laçinhos e etc. É uma boa, se conseguirem uma rede de lojas para distribuir. O problema é que provavelmente logo logo alguem daí pensaria nan mesma idáia. Shark não, stop less também não ... (stop) Fabiano, a paisagem é muito bonita sempre. Há uma similaridade com o Brasil, ou não ? Fabiano, responde email, para saber se recebeu ou não. Bjs., Pai
ResponderExcluirOi genteeeeeeeeeeeee...
ResponderExcluirJá estava com saudade das novidades!!!
Preciso visitar vcs, adorei a história do topless... rsrsrsrsrs Agora "estou podendo"... rsrsrsrs
Bjos enormes, cheio de saudades,
Dani e Marina
Oi Camila
ResponderExcluirVc. escreve muito bem é uma delicia ler.
E as roupas que confusão de cores, e top lesss, isto é que se inportar somente com o ïnterior"....
esta foto sua com o mar ao fundo ficou maravilhosa, que lugar lindo.
Vc. transparece alegria, felicidade
continue assim vc. é muito especial para mim
ehhh... cuida bem do meu filhinho rssrsrss
bjs. da sogrinha