OIEEEEEEEEEE...hoje aqui é Happy Valentine´s Day!!!...UHUUUUUUU
Uma postagem rapidinha só para mostrar meus presentinhos de dia dos namorados...
ganhei hoje de manha depois do café da manha,flores e um lindo ursinho de pelúcia (Bob)!!!
O Fá sempre me surpreendendo...lindo lindo..Te amo morecãoooo te amo!!!
O Fá sempre me surpreendendo...lindo lindo..Te amo morecãoooo te amo!!!
Tão bom morrer de amor e continuar vivendo...
(Mario Quintana)
Happy valentine´s Day!!!!
Ahhh coisa linda..as ruas todas floridas,os restaurantes todos enfeitados as lojas cheias de coraçõezinhos é assim em qualquer lugar do mundo.Porém aqui eles comemoram em FEV
sorte minha ganhei presentes adiantado...rsrsrs
Tanta coisa acontecendo,e agente não esta tendo tempo de postar agora.
Estamos saindo a procura de mais um apartamento...vamos ver!!!
Estamos saindo a procura de mais um apartamento...vamos ver!!!
Hoje também é a festa brasileira de carnaval,lógico que não será como no BRASIL mas vai dar para enganar um pouquinho e matar a saudades das nossas musicas,o samba e a alegria contagiante dos brasileiros...
É isso pessoal amanha agente coloca fotos da festa!!
um bjaummm e ótimo carnaval para todo mundo ae...Divirtam-se!!!!!!!!!!!! :)
Oi Camila
ResponderExcluirvc. está ainda mais linda com seus presentes.
Amar faz bem e deixa a pessoa maravilhosa.
Estamos acompanhando o sucesso de vcs. isto é so o começo
Vou aguardar as fotos assim posso me sentir ainda mais perto de vcs.
cuida bem do meu filho hem??? brincadeirinha, eu sei que vcs.cuidam muito bem um do outro, por isto fico mais tranquila.
bjos
amo vcs.
Beatriz (mãe)
Oi Ca!!!! Achei o blog de vcs!!! Vcs são 10!!!!!
ResponderExcluirHey, me add no orkut (deia_mk@hotmail.com) ou facebook: Andreia Kakazu
Boa sorte pra vcs ! Nice to meet you !!!!!!
I am missing a lot Bondi!!!
Kisses
Andreia