E ai pessoalllll!! Mtoooo obrigado por todos os votos de confiança e felicidade que vocês enviaram para mim nesses dias!
Realmente foi espetacular a primeira festa de aniversario internacional da minha vida! Muitas e muitas pessoas de varias nacionalidades! Teve Peruano, Colombiano, francês, alemão e a te coreano!! Alem,, claro de varios brasileiros que estao por toda a parte por aqui! hehehehe
A festa foi feita em um dos quiosques gratuitos da praia de bondi. Vc só tem que chegar la, apertar o botao para ligar a chapa e ser feliz! hahahahaha! O Primeiro mundo é cheio de frescuras!
Bom, é isso ai! realmente guardarei para sempre as recordações deste dia! Mto bom! Mas realmente senti faltas de vcs por aqui! Ate até estranho fazer uma festa dessas e n ver nenhum de vcs...
Por enquanto continuamos na busca (quase desesperada) por emprego por aqui. Conseguimos alguns trabalhos free Lancers, que deu um alivio, mas não tranquilizou. Estamos ansiosos por duas oportunidades....Vamos ver!!!
Forte abraço a todos!! Mtas mtas energias positivas para todos!
ps: Este fim de semana vai rolar um campeonato de surfe com os melhores surfistas do mundo. Até o Kelly Slater virá amanha! Fantastico!!!!
Abaixo. algumas fotos do dia do niver:
Beu;
ResponderExcluirQue essa seja a primeira de muitas festas internacionais...
E que a gente possa estar nas próximas!!! rs
Amamos vc!!!
Dani e família
Oi Filho
ResponderExcluirAs fotos mostram sua alegria com seus novos amigos, a foto com a Camila está linda.
Fico feliz por vc. estar realizando um de seus sonhos.
Continue firme, o trabalho logo vai chegar, tenho certeza. (palavra de mãe vale muito, sabia né???)
bjos. com muito amor e saudades.
mãe
Aeee brow!!
ResponderExcluirque da hora!!! varias pessoas diferentes de varios cantos do mundo!
e o campeonato de surf? vc tirou fotos?
To torcendo aqui pra vcs acharem logo esse trabalho!
Abraçao
Gde bibi
ResponderExcluirtbm qeuro as fotos do camp de surf
como vcs tm?
bjunds
Chris!!!!!
Saudades filho, manda mais fotos.
ResponderExcluiramo muito voce, e sei que conseguirá realizar seus sonhos.
Deus te abençoe mãe