Show de Samba e batucada em Bondi do Grupo do Timbalada
Esse passaro eh muito comum por toda a cidade. As vezes voce ve mais de 10 em uma arvore.
Tirando uma marra! hahaha
Viva a Sociedade Alternativa!!
Guarda-chuva novinho!! Ps: reparem no camarada atras da gente, fazendo a mesma coisa! hahah
Campeonato de Skate que aconteceu no ultimo fds em Bondi! Os maiores campeoes do mundo competindo, Bonés da Oakley e refrigerante sendo destribuidos de graca! Com Bob Burnquist na pista um brasileiro de 14 anos venceu (Pedrinho)! Mto bom!
Salinha do novo Lar doce Lar! =)
E ae Bibi e Camilaaa!! Muito legal ver essas fotos! Curtem bastante aí!!!!
ResponderExcluirAbração p vcs!
Oi BEu;
ResponderExcluirEstamos com muita saudades de vcs!!
Amanhã é um dia muito especial e, embora longe, nosso pensamento estará junto...
Não desanimem,TUDO DARÁ CERTO!!!!
Te amamos!!!
Muito!!!
Bjos
Dani e Marina