segunda-feira, 1 de março de 2010

Picturesss!!

Show de Samba e batucada em Bondi do Grupo do Timbalada

Esse passaro eh muito comum por toda a cidade. As vezes voce ve mais de 10 em uma arvore.

Dia de Sol em Bondi Beach

Tirando uma marra! hahaha

Viva a Sociedade Alternativa!!
Guarda-chuva novinho!! Ps: reparem no camarada atras da gente, fazendo a mesma coisa! hahah

Campeonato de Skate que aconteceu no ultimo fds em Bondi! Os maiores campeoes do mundo competindo, Bonés da Oakley e refrigerante sendo destribuidos de graca! Com Bob Burnquist na pista um brasileiro de 14 anos venceu (Pedrinho)! Mto bom!

Salinha do novo Lar doce Lar! =)

2 comentários:

  1. E ae Bibi e Camilaaa!! Muito legal ver essas fotos! Curtem bastante aí!!!!
    Abração p vcs!

    ResponderExcluir
  2. Oi BEu;
    Estamos com muita saudades de vcs!!
    Amanhã é um dia muito especial e, embora longe, nosso pensamento estará junto...
    Não desanimem,TUDO DARÁ CERTO!!!!
    Te amamos!!!
    Muito!!!
    Bjos
    Dani e Marina

    ResponderExcluir

Uhuull!! muitoo obrigado por comentar!! =)