terça-feira, 11 de maio de 2010

New Photos!


Eu passando as instruções durante o intervalo! Aeeee Dunga!! Me aguarde meu querido!!

Eu, Camilla e Barbara durante um sabadão em Bondi com os gringos



OOO!! Ta pensando o que?! O Forró está até na Australia! Esse dia foi fantástico! Um monte de gente ficou la para ver a gente!

Camilla profissional no violão!
Foto do Kelly Slater, melhor surfista do mundo, recebendo o trofeu de campeao depois do campeonado de surfe, que aconteceu em Bondi

Equipe completa do Rythim Brazil, liderada pelo Timbalada (quarta pessoa da direita para a esquerda). Essa apresentação foi especialmente preparada para o Carnaval do Argile, uma das mais famosas night clubs de Sydney

Um comentário:

  1. Oi, Fabiano, gostei de ver o forró, parece bem animado. E a Camila no violão. Que classe ... Bjs., Pai

    ResponderExcluir

Uhuull!! muitoo obrigado por comentar!! =)