Foto da nossa primeira turma e da nossa teacher LIZ BIRD.
Ate agora foi a melhor professora que tivemos e a turma mais animada!!!!
Ate agora foi a melhor professora que tivemos e a turma mais animada!!!!
Neste blog você encontrará informações sobre os locais inesquecíveis que a vida nos leva. Sempre a partir da ótica da cultura, monumentos, natureza e história de cada lugar.
Ooooo meninooo bão!!!
ResponderExcluirAgora com um pouco de mais tempo e net fácil, estou começando a acompanhar o blog!
Firmeza demais hein....concordei com mtas coisa do q vc escreveu, e a principal foi : Brasil é Brasil fio, não existe nada igual ao o Brasil e nem a povo brasileiro, apesar dos portugueses aqui serem muito recepetivos e simpaticos!!
Bom espero q de certo aee pra vs, ou melhor para nós né!! mta responsa e se Deus quiser, fartura!! hehehueheahu
Abração pra vc, manda um bjo pra Camila!
Oi, Fabiano, Camila.Que turma bôa,parece todo mundo muito alegre. Bom austral... (gostou ?)
ResponderExcluirO Felipe falou lá da boa terra, dos nossos ancestrais. Aí, Felipe, raça que vai dar certo também para você. Os três deixaram muita saudade, mas é a vida. Vocês vão crescer muito, estamos convictos. Beijão, Pai Raul
Olá!!!
ResponderExcluirPrimeira turma de vcs... e minha ultima!!
Adorei conhecer vcs!! E valeu pela companhia no meu ultimo dia em Sydney!! Foi mto divertido!!
E poste sempre... vou acompanhar vcs! Boa sorte! bjos