segunda-feira, 29 de março de 2010

Primeira turma

Foto da nossa primeira turma e da nossa teacher LIZ BIRD.
Ate agora foi a melhor professora que tivemos e a turma mais animada!!!!

3 comentários:

  1. Ooooo meninooo bão!!!
    Agora com um pouco de mais tempo e net fácil, estou começando a acompanhar o blog!
    Firmeza demais hein....concordei com mtas coisa do q vc escreveu, e a principal foi : Brasil é Brasil fio, não existe nada igual ao o Brasil e nem a povo brasileiro, apesar dos portugueses aqui serem muito recepetivos e simpaticos!!
    Bom espero q de certo aee pra vs, ou melhor para nós né!! mta responsa e se Deus quiser, fartura!! hehehueheahu
    Abração pra vc, manda um bjo pra Camila!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fabiano, Camila.Que turma bôa,parece todo mundo muito alegre. Bom austral... (gostou ?)
    O Felipe falou lá da boa terra, dos nossos ancestrais. Aí, Felipe, raça que vai dar certo também para você. Os três deixaram muita saudade, mas é a vida. Vocês vão crescer muito, estamos convictos. Beijão, Pai Raul

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Primeira turma de vcs... e minha ultima!!
    Adorei conhecer vcs!! E valeu pela companhia no meu ultimo dia em Sydney!! Foi mto divertido!!
    E poste sempre... vou acompanhar vcs! Boa sorte! bjos

    ResponderExcluir

Uhuull!! muitoo obrigado por comentar!! =)