Manly Beach é umas das praias com maior concentração de Brasileiros, todos moram lá porque realmente é uma praia muito agradável,linda e familiar. Diferente de Bondi beach não é tão lotada de turistas e badalações.
Videozinho da gente desbravando a costa de Manly.
Continuem acompanhando o blog pessoal é muito importante pra gente ler os recadinhos...
Um grande bjo para todos...mtas saudades.
Camilla e Fabiano :)
Oi filho oi Camila,
ResponderExcluirmuito bom ver vcs. no video.
que lugar lind!!
continuem com esta alegria e disposição sempre.
bjos. com amor
mãe
Oi, Fabiano, Camila. Gostei da praia, parece muito bonita. E aquela passagem de caverna de pedra, ual. Vocês parecem muito animados. Parabéns. Saudade, bjs.,Pai
ResponderExcluiras fotos estão lindas... vc de touquinha parece uma artesã, devem estar se divertindo demais quando voltarem quero saber virgula a virgula viu??? To morrendo de saudades minha linda...
ResponderExcluirStephanie