quarta-feira, 26 de maio de 2010

Palco Flutuante


Palco Flutuante em Darling Harbour domingo passado.
Festival Fantásssssstico de Jazz e Blues mesmo com o dia chuvoso e frio, foi Demaaaaaaisss!!!


Esse são dois videos que selecionamos do Blues & Jazz Festival. O primeiro é da galera fazendo um Jazz, misturando instrumentos aborígenes. O instrumento mais tradicional deles é o Didgeridoo (em cima do teclado). Os Aborígenes são um povo que vive na Austrália desde muito antes dos ingleses chegarem, como os índios para nós.

O outro vídeo é do show principal, no palco flutuante. Foram uns 5 palcos armados ao redor de Darling Harbor, uma baía com restaurantes, museus, casas noturnas, bares...O cenário parece com de uma cidade futurista, com metrôs cruzando a cena como uma ponte, barcos indo e vindo, predios enormes....Um dos lugares mais lindos de Sydney, com certeza!

PS: Fá ladrão de postagem..folgadito!!!! Depois colocamos mais fotos e videos de outros dias!!
bjaooooooooooooooooooooooo
Camilla e Fabiano

5 comentários:

  1. Da hora!!!! o lugar é muito loko mesmo, palco flutuante, instrumento aborígene, realmente estão vendo coisas muito interessantes, grande acervo para o conhecimento de vocês, só quero ver qquando chegarem aqui o tanto de coisa que vai ter pra contar, é muitissimo interessante a Australia mesmo.
    beijão
    Até breve
    tata

    ResponderExcluir
  2. Oi filho, oi Camila

    Curto com vcs. cada passo, ver vcs. na foto, ooo...saudade... m,as estou feliz pois sei que estão felizes.

    bjos. com muito amor
    mãe

    ResponderExcluir
  3. Falae!!
    Beleza pessoal?! Tudo bem??
    Sou de SJC também, e estou indo pra Sydney em julho!
    Pelo que vi no blog de voces, já estão voltando? ou vao renovar o visto?
    Abraços! Boa sorte!

    Felipehcardoso@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii Felipeh nós renovamos o visto para mais 3 meses voltamos em agosto.
    valeww por comentar e boa sorte pra vc tb!!!
    PS: Traga Blusa aqui ta frio demaaaais...rs

    Camilla

    ResponderExcluir
  5. Que legal que renovaram!? Renovaram como estudante mesmo? Vão fazer outro curso? Vão Para Gold Coast como publicaram? Ou continuaram em Sydney/bondi? Se continuarem vamos conbinar de nos encontrar... pra pegar aquelas dicas... rs... Vou ficar em Sydney centro também! Minha escola é próxima a harbor bridge!
    Quanto a Blusa...eu ia levar muita roupa! Mas todos que converso sobre a viagem dizem que nao é para levar muito, pq ai roupa é muito barato! mas bom saber... pelo menos um jacão vou levar!!! rsss.... Bom se tudo der certo fim de julho estou por aí!!!!! Boa sorte na Saga de voces!!!!

    Abraços!Felipe.

    ResponderExcluir

Uhuull!! muitoo obrigado por comentar!! =)