Olááá todos!! rsss... =)
Um pouquinho mais do dia-a-dia australiano...
Economia
Depois das duas primeiras semanas de forasteiros, começamos a entender a vida por aqui e buscamos todos os meios para economizar dindin.
Desde que chegamos fomos apenas um dia pra balada (Uma festa brasileira com uma banda terrível de pagode – e os gringos adorando rsss). Aqui a bebida e quitutes de baladas são muito caros! Apesar da entrada ser gratuita, para curtir bacana uma noite pelo menos $ 50 some do cofrinho. Por isso, ainda não curtimos a famosa noite australiana.
Bom, mas esse é apenas um exemplo! Há vários outros...Sempre escolhemos os produtos mais baratos e compramos carne que irá vencer em 3 ou 4 dias (pois o preço cai pela metade ou até mais!) Gastamos muito pouco dinheiro nas varias tentações das ruas. E por ai vai...
Transporte
Mas tem algumas coisas caras e inevitáveis que não tem jeito. Uma delas é o transporte. Não que seja caro, mas pagar mais de $ 30 por semana de busao é dureza! Há três formas de utilizar o transporte público: $ 16,00 TravelTen (da direito a 10 viagens sem limite de data), $ 42 Weekly (viagens ilimitadas em uma semana) e o Day (ilimitado por um dia).
Compramos o TravelTen, pois ele pode ser usado por mais pessoas. Senao eu e a ca teríamos que comprar um weekly por semana! Imagina!! $ 84!!! Impossível!
Por isso, pensamos em comprar logo logo uma bike! Saúde e economia em cada pedalada!! heheheh
I can imagine that life is particulary good, but that got a price! hehehe
ResponderExcluirHope everything id fine buddies!!!!
Hugs Leo & Lú
Oi Beu, oi Ca...
ResponderExcluirEstamos sentindo falta da alegria de vcs aqui!!!
Bjo enorme
Faaala maluco, estou acompanhando a trajetória de vcs aí, legal tudo o que está acontencendo, torço muito por vcs, grande abraço!!!
ResponderExcluirJivago
Vamo ter que montar uma banda de pagode descente ai!!
ResponderExcluirAhh mulhééke
Grnde fabibi
ResponderExcluirmeu muito boa as postgens e a musica maravilha fazer os gringos rebolarem nossa MPB
é isso muleke
sempre junto
Chris!
AAAEEEEE MANOO!!! DESBRAVANDO A AUSTRALIA!!!!NERVOSOOO!!! VC VIU O CAMPEONATO DE SURF QUE TEVE ONTEM AI??? TAVA AO VIVO NA ESPN!!!!!
ResponderExcluirAPARECE NO MSNNNN!!! ABRAÇÃO!!!!!
BROW