terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Pouco mais do dia-a-dia...

Olááá todos!! rsss... =)

Um pouquinho mais do dia-a-dia australiano...

Economia

Depois das duas primeiras semanas de forasteiros, começamos a entender a vida por aqui e buscamos todos os meios para economizar dindin.

Desde que chegamos fomos apenas um dia pra balada (Uma festa brasileira com uma banda terrível de pagode – e os gringos adorando rsss). Aqui a bebida e quitutes de baladas são muito caros! Apesar da entrada ser gratuita, para curtir bacana uma noite pelo menos $ 50 some do cofrinho. Por isso, ainda não curtimos a famosa noite australiana.

Bom, mas esse é apenas um exemplo! Há vários outros...Sempre escolhemos os produtos mais baratos e compramos carne que irá vencer em 3 ou 4 dias (pois o preço cai pela metade ou até mais!) Gastamos muito pouco dinheiro nas varias tentações das ruas. E por ai vai...

Transporte

Mas tem algumas coisas caras e inevitáveis que não tem jeito. Uma delas é o transporte. Não que seja caro, mas pagar mais de $ 30 por semana de busao é dureza! Há três formas de utilizar o transporte público: $ 16,00 TravelTen (da direito a 10 viagens sem limite de data), $ 42 Weekly (viagens ilimitadas em uma semana) e o Day (ilimitado por um dia).

Compramos o TravelTen, pois ele pode ser usado por mais pessoas. Senao eu e a ca teríamos que comprar um weekly por semana! Imagina!! $ 84!!! Impossível!

Por isso, pensamos em comprar logo logo uma bike! Saúde e economia em cada pedalada!! heheheh

6 comentários:

  1. I can imagine that life is particulary good, but that got a price! hehehe

    Hope everything id fine buddies!!!!

    Hugs Leo & Lú

    ResponderExcluir
  2. Oi Beu, oi Ca...
    Estamos sentindo falta da alegria de vcs aqui!!!
    Bjo enorme

    ResponderExcluir
  3. Faaala maluco, estou acompanhando a trajetória de vcs aí, legal tudo o que está acontencendo, torço muito por vcs, grande abraço!!!

    Jivago

    ResponderExcluir
  4. Vamo ter que montar uma banda de pagode descente ai!!
    Ahh mulhééke

    ResponderExcluir
  5. Grnde fabibi
    meu muito boa as postgens e a musica maravilha fazer os gringos rebolarem nossa MPB
    é isso muleke
    sempre junto

    Chris!

    ResponderExcluir
  6. AAAEEEEE MANOO!!! DESBRAVANDO A AUSTRALIA!!!!NERVOSOOO!!! VC VIU O CAMPEONATO DE SURF QUE TEVE ONTEM AI??? TAVA AO VIVO NA ESPN!!!!!

    APARECE NO MSNNNN!!! ABRAÇÃO!!!!!

    BROW

    ResponderExcluir

Uhuull!! muitoo obrigado por comentar!! =)