terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Chegou o dia uhuuuuuuu!!!!!

Finalmente chegou o grande dia,uhuuuuuuuu :)
malas prontas,passaporte na mão,muita anciedade e felicidade ao mesmo tempo!!!
Amanha dia 19/01/2010 será um dia marcante em nossas vidas,
um dia muito esperado,muito sonhado,mas que finalmente se tornará realidade!!!!
De Guarulhos a Buenos aires,ai seguimos para Nova Zelandia e enfim a AUS!
Grandes descobertas,tantas coisas a se conhecer,realidades,pessoas,cores,sabores,
dificuldades!?!? sim com certeza existirão mas com nossa garra e força de vontade superaremos
todas...Despedidas são sempre muito difíceis e tristes...por isso nao vejam como um fim,mas sim um novo começo,começo de uma aventura maravilhosa que estamos começando a trilhar...
Criamos este blog para compartilhar tudo que vivenciarmos por la, desde alegrias á perrengues
vamos postar fotos e contar as novidades.
Esta liberado os recadinhos por aki viu!!!..rs
Aos familiares,amigos e pessoas que nos querem bem,agradeços todo o carinho e boas energias que nos enviaram,cada um sabe o quanto isso é importante para nós!!!
E que venha a AUSTRALIA..uhuuuuuuuuuuuu :) happy happy happy

8 comentários:

  1. Boa sorte aos dois e façam o favor de me manter informada sobre tudoo, viu minha japa predileta!!! Fabiii...cuida bem dela táa?!?!

    bjo gde e boa viagem..


    da sempre amiga...Lucianna

    ResponderExcluir
  2. Desejo uma viagem maravilhosa aos dois! Que conheçam muitos lugares, muitas pessoas, muitas coisas diferentes, muita comida boa, ahahaha, enfim, que explorem tudo o q puderem e que valha a pena! Espero que realizem todos os sonhos,tão sonhadossss, e que com as realizaçoes desses sonhos vcs possam vir a sonhar sempre mais. Boa viagemmmm meus lindos! Que Deus ilumine o caminho de vcs!!! A gnte fica aki aguardando as novidades!!! Bjoooooosssssssssssssssss
    Amo mto!!!! Carol

    ResponderExcluir
  3. Caaaaaaa!!! Boa viagem... aproveite muuuuuuuuuuuuuito!! Cada minuto, cada segundo!!!
    E mesmo que distante, pode contar comigo viu!!
    beijocaaaaaas!!
    De

    ResponderExcluir
  4. Oi Camilla!!!
    Boa Sorte pra vcs viu!!!!
    Aproveitem muito...
    Bjos
    Mari HSBC

    ResponderExcluir
  5. Olá meninos!! Fico muito feliz em saber que estão mega felizes!! Torço muito pelo sucesso de vocês! Um grande abraço! Dê STB

    ResponderExcluir
  6. Que Delícia milla... o blog de vcs já está nos meus favoritos... sempre que entrar na net vou dar uma passadinha por aqui pra saber as news...me conta tudo viu... que papai do Céu ilumine muito essa nova etapa na vida de vocês!!!

    Phani e Adam

    ResponderExcluir
  7. Já estou com saudadeeeeeeeeeeeeee

    Aline

    ResponderExcluir
  8. Oi Cá, só fiquei sabendo hj. Que 10, desejo a vocês sucesso nessa nova etapa. Saudades...Bjs...Lilian

    ResponderExcluir

Uhuull!! muitoo obrigado por comentar!! =)