terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Saudadações!!!!

Três dias se passaram desde que chegamos em Bondi Beach, mas realmente parece que foram vários e vários dias. São tantas coisas acontecendo, tantas descobertas e surpresas que não da tempo nem pra respirar.

Estamos nos adaptando muito bem a vida australiana, já pegamos ônibus varias vezes, acostumamos com o bairro, até conversas mais longas agora são possíveis. Estamos conhecendo gente do mundo inteiro. Holanda, Inglaterra, Suiça, Irlanda, Italia, Espanha, Japão, India, e por ai vai. É impressionante como Sydney abriga pessoas de todas as nações! É só andar na rua para ver a rande miscigenação do povo.


Jantarzinho caseiro é sempre bom!

Na segunda fomos à Kaplan Aspect, nossa escola de inglês, pela primeira vez. Fizemos o teste e conhecemos toda a escola. Ficamos na mesma turma, o que é muito bom, pois assim podemos estudar juntos e focar melhor os estudos. A primeira impressão da escola foi muito boa. Eles oferecem muitos recursos para ensinar inglês, é uma escola com muitos anos de experiência em ensinar inglês para estrangeiros.

Foi a primeira vez também que pegamos um ônibus. Há varias coisas muito diferentes em relação ao Brasil. Primeiro, NÃO EXISTE atraso! A pontualidade os ônibus chega a ser engraçado! Se esta marcado 11h34, ele chega exatamente as 11h34, parece mágica. Outra coisa tbm é que todos são equipados com câmeras, DVD e poltronas acolchoadas fantasticas!! Tem ate que tomar cuidado para não dormir se estiver com sono...hehehhe


Camilla com loja em Sydney e nem sabia!! =)

Já estamos pesquisando vagas de emprego e acomodação para ficarmos daqui a um mês. Ao que parece não será muito difícil, pois há muitas vagas disponíveis de garçom, entregador de panfleto, ajudante, etc. Mas não se engane! Aqui não é como o Brasil. Trabalhando com essas coisas é possível tirar, no mínimo, AU$ 1200 ao fim do mês. O que da para pagar aluguel, alimentação, transporte e ainda guardar um pouquinho para lazer =)

Tentarei algo mais ousado. Me inscrevi em um curso da Federação Australiana de Futebol para ser treinador. Dia 6 de fevereiro estarei em New Casttle para o treinamento. Com isso poderei treinar a molecada de até 13 anos. Para treinar os mais velhos fica mais complexo. Porem, varias pessoas me aconselharam a tentar. Brasileiro é muito procurado por aqui para este trabalho, por motivos óbvios...hehehehe

Bom, por enquanto é isso! A próxima será sobre o Australlian Day! Com fotos e vídeos! =)

Mil bjoss e abraçoss! Estamos a cada instante com vcs!

Saudadess!

Fabiano e Camilla

4 comentários:

  1. BOm de mais
    macarrão com salsicha
    hauha
    maravilha

    mano tudo de bom ra vcs neste momento deve tar curtindo o final do australian Day
    nos conte se chega eprto do nosso adorado Carnaval =)

    bjundinahs bibib

    e bjam Camila

    ass.

    Chris!

    ResponderExcluir
  2. Fabiano e Camila

    espero ansiosa todos os dias para ver vcs., as fotos,os comentários, etc.
    é uma forma de ter vcs. perto de mim.

    Adoro ler o que vc. escreve meu filho.
    Fico feliz pois vcs. estão felizes.

    Tudo vai dar certo, vcs. são vitoriosos.

    bjos. com amor
    da mãe que te ama muito.

    ResponderExcluir
  3. OI Camila

    poderosa hem !!!!!!!! já tem até uma loja aí.
    sucesso
    amo vc.
    bjos da
    sogrinha querida hahaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Caaaa... li todos os post hj.. ehhehe
    Ai que legal!!
    Vo acompanhar sempre!! Eu meio que me identifico com algumas situações, de quando eu fui pro Canada... ai que saudades!!
    Curta mto!!
    e qqr coisa estamos aí (mesmo q via internet!)
    beijocas pra vc e o Fabiano!!

    ResponderExcluir

Uhuull!! muitoo obrigado por comentar!! =)