Salve salve todos queridos tupiniquins do outro lado do planeta. Neste momento estou escrevendo da poltrona 37A, em vôo direto para Ouckland, Nova Zelandia, onde nosso Airbus, (muito parecido com o que aparece naqueles filmes policiais tipo “forca aérea um”), fará a última parada antes de chegar em Sydney. A companheira de aventuras, Camilla, esta aproveitando a altura de 38mil pés para sonhar mais fácil.
O nosso vôo começou com muito atraso. Claro, estamos lidando com nossos queridíssimos hermanos da Aerolíneas Argentinas. Mas após quase 4 horas de espera, as 23h30 embarcamos. Todos os momentos do voo estão incrivelmente tranqüilos. Absolutamente nenhuma turbulência ou noticia ruim. A não ser, claro, os banheiros com perfume de jasmim. Mas, q bom que não precisei contribuir com o cheiro. Apenas pipi. Hehehe. Outra coisa um pouco desagradável são nossas bundas retangulares de tanto ficar sentada e o nariz que não para de reclamar do ar condicionado. Mas ta lindo mesmo assim.
A Outra noticia boa é que o destino, nosso maior aliado e mentor, já começou a atuar. Imagine a cena: Camilla na janelinha, eu no meio e uma mulher Narsir, de origem persa, mas de criação brasileira, que vive há 28 anos vive em Sydney. Isso é globalização. Ou também podemos chamar de uma baita sorte. Ela nos passou o telefone, endereço, e-mail e já se ofereceu para ajudar-nos caso necessitarmos de algo. Muito bom!
Abaixo de nós, conseguimos ver apenas uma das visões do paraíso com um tapete de nuvens como algodão doce, ora vermelho, ora amarelo-azulado. Realmente espetacular. Abaixo esta a foto da nossa janelinha. Delícia.
Daqui a 2 horas, ou seja, as 14h20 (horário de Brasília), nosso breakfest será servido. Mas se não fosse a aeromoça adiantar um cafezinho, iríamos ter que conversar com o capitão. A água aqui também é muito desagradável. Gosto daquelas águas destiladas de laboratório de química. Estranho.
Bom, acho que já escrevi muitas besteiras, melhor parar senão ninguém vai ler as próximas publicações.
A saudade vem com o menor descuido do pensamento. Todos são muito, muito, muuuiiitooooo importantes para nos!!
Forte abraço! A aventura esta apenas começando. Ate a próxima, em Sydney.
sexta-feira, 22 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A meninão =)que coisa lidna em quero meu Kanguru hauhauhau
ResponderExcluir