sábado, 23 de janeiro de 2010

Algumas Fotos

Foto dos corais no Aquario de Sydney. Realmente impressionante a perfeicão do fundo do mar.
Esta foto é de uma parte para observação de tubaroes, onde a gente entra por um túnel por dentro da agua. espetacular!!
Ja pensou comer bife de carne e frango no espetinho?? pois é, culinaria tailandesa é assim...hehehehe
Foto da baía de Darling Harbor. Este local agrega varios museus, alem do aquario e de um zoologico artificial.
Aqui as aves são muito tranquilas e parecem nao se icomodar com as pessoas. Para tirar esta foro eu realmente fiquei a um braço de distancia dele.

3 comentários:

  1. A MArina pensou que o "pato" fosse um enfeite de madeira.
    (a frase foi ditada por ela) rsrsrrs

    ResponderExcluir
  2. Faaaaaaaaaala Brother, faaaaaaaala Camila!!!

    Show de bola as fotos e textos!!!

    Vamos acompanhar, mas só se começarem a escrever em inglês hein!!! Quero só ver!!!

    Abs Léo e Lú

    ResponderExcluir
  3. Oloko mano se postar em Ingles eu me recuso a Ler fi
    naix é Brasil porra
    hauhauha

    esse Léo me desaponta tem veiz em hauahuha

    mano fotos maravilhosas ainda bemq eu te dei as dicas de foto em bibi
    =)

    bjundas

    Chrisola

    ResponderExcluir

Uhuull!! muitoo obrigado por comentar!! =)