
Foto dos corais no Aquario de Sydney. Realmente impressionante a perfeicão do fundo do mar.

Esta foto é de uma parte para observação de tubaroes, onde a gente entra por um túnel por dentro da agua. espetacular!!

Ja pensou comer bife de carne e frango no espetinho?? pois é, culinaria tailandesa é assim...hehehehe

Foto da baía de Darling Harbor. Este local agrega varios museus, alem do aquario e de um zoologico artificial.

Aqui as aves são muito tranquilas e parecem nao se icomodar com as pessoas. Para tirar esta foro eu realmente fiquei a um braço de distancia dele.
A MArina pensou que o "pato" fosse um enfeite de madeira.
ResponderExcluir(a frase foi ditada por ela) rsrsrrs
Faaaaaaaaaala Brother, faaaaaaaala Camila!!!
ResponderExcluirShow de bola as fotos e textos!!!
Vamos acompanhar, mas só se começarem a escrever em inglês hein!!! Quero só ver!!!
Abs Léo e Lú
Oloko mano se postar em Ingles eu me recuso a Ler fi
ResponderExcluirnaix é Brasil porra
hauhauha
esse Léo me desaponta tem veiz em hauahuha
mano fotos maravilhosas ainda bemq eu te dei as dicas de foto em bibi
=)
bjundas
Chrisola