Chegou a minha vez de falar um pouquinho ...
Só o Fabiano escreve assim não dá...rsrsrs
Bom vou contar um pouquinho sobre a escola...é um prédio fantástico de 5 andares todos muito bem equipados, as classes são bem limpas e agradáveis mas muito geladas, as vezes parece ate que estamos em um congelador..hehehe
Nesses 3 primeiros dias de aula eu e o Fá ficamos em classes diferentes, o que foi até bom, pois assim conhecemos mais pessoas e tal...bom minha professora parece demais com aquela atriz Sirgouner Weaver ( que fez o Alien ) aquela cara de brava, meio de mau humor, aquele tipo de mulher que você tem medo só de olhar, rsrsr....Bom no 1 dia ela realmente estava de TPM mas agora já parece um pouco mais amigável. Na minha sala tem 3 colombianos,3 Coreanos, 2 japas, uma menina da republica tcheca, um frances , um italiano e uma brasileira, alem de mim.
É incrível esse misto de nacionalidades, nunca na minha vida imaginei conhecer tantas pessoas, tão diferentes assim...Nós já estamos pegando o BUS direitinho e chegando na escola sem problemas é até fácil de andar por aqui,mesmo porque como o Fá já falou no outro post os ônibus são muito precisos nos horários não tem como colocar culpa no ônibus por se atrasar ou coisa assim..rs
Nossa escola fica na rua de baixo de uma famosa avenida aqui, a OXFORD STREET, famosa pela extensão e famosa também por ser a Rua dos “ Viadinhos” ou “ baitolas “...rssss
É muito engraçado!! Nessa rua, a comunidade gay vive e convive numa boa.Todos os bares são gays, todas as lojas são para gays, todas revistas são para gays! É uma rua realmente adaptada para eles, a gente se diverte com os estilos diferentes. Tem uns velinhos gays q são muito engraçados! Reparem só nas bandeirinhas coloridas...rsrsrs

Enfim vamos voltar a falar de coisas importantes...
Na quarta feira fomos ao banco, e o Fabiano abriu sua conta no ANZ. Até que foi tranqüilo, entendemos (quase) tudo que a gerente falou. O cartão dele chega em alguns dias. Chiquérrimooo!!! Rsss ...Principalmente porque aqui estudante não paga taxa nenhuma para ter conta em banco!!
Fomos também ao shopping comprar um celular e imaginem o que encontramos!?!?
Brasileirosssss! Aqui nos estamos em todos os lugares! Lanchonetes, bares, shopping. Conhecemos até um brasileiro que trabalha como entregador de frutas!! hehehe Fantástico!! Ele nos explicou tudo em português o que foi maravilhoso, pois celular é complicado em qualquer lugar do mundo!! Descobrimos que ele esta alugando um quarto no apartamento dele aqui do lado da nossa atual casa, ficamos super contentes e fomos lá hoje cedo conhecer...É...o preço ta legal a localização também, mas.........O Apartamento estava de cabeça pra baixo, uma bagunça só, roupa pra tudo que era lado, bagunça, bagunça, bagunça. Resumindo, casa de homem! Realmente vamos continuar procurando...rsrsrs Mas acredito que não será difícil, pois há anúncios de acomodação e vagas em todo lugar, na escola, na rua, nos postes. Estamos confiantes!!!
Confiantes também sobre emprego. Domingo já temos nossa primeira entrevista!!! Acreditam!? Maravilhooooooooso demais!!!!!!!! Rezem pra gente conseguir essa vaga porque é para os dois no mesmo barzinho, o Fá como barman e eu como garçonete. Seria perfeito trabalhar junto!!!!
Ahhh! E já tiramos nosso TAX NUMBER! É uma licença obrigatória para trabalhar aqui.
Apesar de que já estamos trabalhando na venda dos laçinhos para pets. Fomos em uns 4 ou 5 petshop oferecer. Todos adoram, mas não é todo mundo que compra, mas tudo bem, no começo é assim mesmo. Já vendemos 1 cx e algumas unidades!! Temos certeza que será possível tirar uma grana legal com isso...Domingo marcamos de ir visitar um Petshop aqui perto. O cara ficou super interessado e pediu que voltássemos no domingo a tarde...Tomara que ele compre algumas caixinhas, ai garantimos nosso fim de semana aqui..rssss
Agora, a sensação já não é mais de turistas recém chegados e abismados com tudo e sim de dois moradores procurando se virar e se adaptar da melhor forma possível...
Enfim, o que posso contar por agora é que estamos muitoooo felizes,agradecendo por cada dia e por cada nova experiencia, por cada nova oportunidade que surge!!!
Estamos com muitos afazeres! Escola, venda de laços, procura por emprego e apartamento... as vezes não dá tempo de postar todo dia, mas continuem acompanhando e mandando recadinhos!!! É muitoo bom ler o que vocês estão achando!! ficamos super felizes e ansiosos para ler os comentários!!!!!
PS: mãe e irmãs comentem pleaseeeeee,rsrsr!!
Bom é isso, vamos começar a curtir nosso fim de semana!!! Uhuuuuulll!!! =)
ola casal
ResponderExcluirpoxa vida fui eu quem fez o comentario reclamandod e vcs não postarem ontem
hauhau mais era na brincadeira acho que esqueci de assinar hauhauha
=)
boa sorte no fds ai
abraços
Chrisóla
Oi, Camila, parabéns. Você valorizou o Blog, escreve muito bem. Que bom que estão se adaptando bem e rapidamente, deixando de ser "turistas abismados". Essa é boa... Mas tem muita coisa que ainda vai surpreender vocês, é claro. Aos poucos vão fechando todas as coisas, casa, emprego, aulas, etc. É bom contato com brasileiros, seria bom anotar numa agenda nomes, endereços, telefone, detalhes, pois pode ser útil a qualquer momento. Procurar um ou outro, ou buscar informações... Vamos fazer uma corrente de orações, contando com "Ele" lá de cima. Vamos pedir o emprego duplo, os dois juntos, certo ? QUando acabar as vendas de cigarros e laçinhos, podemos mandar mais para vocês ? Como funciona ?
ResponderExcluirTchau, beijos, Pai
LOko loko loko lokooooo!! Hasta luego chicos!!
ResponderExcluirOi Cá, tá lindo o blog de vocês. Venho acompanhando sempre que possível.Com certeza vocês vão se dar muito bem por ai. Você é guerreira e ele tb parece ser. Fala pra ele cuidar bem de você hein. Saudades...Bjs. Lilian
ResponderExcluirCaaaaaaaaaa..... aeeeeee... escreveuuu... ahhahahaha
ResponderExcluirTo torcendo tb pra vcs conseguirem o ape legal q caiba eu... ahahaha... e pra um emprego mto bbom....
Bjaoooo..
to com sddes