
Vista espetacular! Ao fundo Darling Harbor. Este navio foi utilizado em uma guerra onde a inglaterra teve que batalhar pela posse de sydney. Reparem ao fundo uma torre gigantesca (a maior do hemisferio sul com 300 metros de altura). Este é o observatorio de Sydney. Nao conseguimos ir la ainda, mas é obrigatorio!

Esta loja vende acessorios e produtos da cultura aborígene. Este povo sao como os indígenas para nos. Esses bastoes no canto esquerdo sao um instrumento criado por esse povo para adorar a Mae terra, o som é muito grave e realmente muito bonito. Os boomerages eram utilizados por eles para caçar. Uma cultura que nos surpreendeu pela quantidade de cores, desenhos e detalhes das peças. Muito bonito!

Ja pensou em assistir um cinema em uma tela flutuante? Pois é, aqui isso é possivel, as pessoas sentam numa especie de arquibancada, compram pipoca e veem o filme tranquilamente. Fantastico. Tudo isso em Darling Harbor

Mais uma foto do Aquario. Milhoes de peixes!

Essa foto é especialmente dirigida para nossos pais. só para dar uma vontade ainda maior de vir pra ca..hehehe..reparem na vista para o mar deste restaurante. Surreal de tao bonito!
Oi, Fabiano, Camila. Pelas fotos deu para perceber que não é ansiedade de vocês. O país é maravilhoso, as cores da cultura aborígene são fantásticas. Eles aparecem em Sidney ?
ResponderExcluirVamos em frente, vocês ainda têm muito que conhecer aí. Bjs.
Oi Beu, oi Ca... Bom saber que vcs estão bem!!!
ResponderExcluirEstou me deliciando com as fotos maravilhosas...
Coloquem algumas de vcs pra que a gente mate as saudades!!!
Bjos enormes, fiquem com Deus e BOA SORTE!!!
Dani, Jair, Bruna e Marina
Faaaaaala Casal!! Interessante hein brow?! Acompanharemos sua expedição diariamente com fotos e comentários de peculiar riqueza nos detalhes!! Esse blog eh ótimo... Jah tah no meu favoritos aki galera!! A gente se fala...
ResponderExcluirCuidem-se!!
Salve Salve aventureiros!!!
ResponderExcluirMuito boas as fotos e otimo blog!
Tamu ai companhado vcs e sempre mandando bons pensamento!
Mta Positividade!
Um abracao ae! Tamu junto!
Positive Vibration!! ;)
ResponderExcluirOlá Fabiano & Camila!
ResponderExcluirque bom saber que vocês estão se aventurando na Austrália. Desejo a vocês muita sorte e sucesso.
Que fotos lindas!!!
Adorei o Blog e estarei sempre aqui, acompanhando esta aventura, e torcendo muito por vocês.
Fiquem com Deus e boa sorte! cuidem-se bem.
Bjs
Alcione