segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

More Pictures!

Vocês podem não acreditar, mas isso é um peixe!!!!. O nome dele é "dragão de folhas marinhas" ou algo assim. Ele estava no aquário que fomos.
Replica do primeiro navio a chegar em Sydney, no século 17.
Fonte nos arredores da igreja mais antiga da Australia. Essa estátua representa a luta mitológica contra o minotauro.
Vista frontal da Igreja de Sydney. A primeira missa foi feita em 1803. Há varias evidências em suas contruções das sociedades "secretas", como maçonaria e Rosa Cruz. Pena que dentro nao pode tirar foto, mas é algo absolutamente indiscritível.
Ahhhh!! demorei para colocar essa foto! Essa ave que mais parece um dinossauro dos tempos modernos é uma especie de pombo daqui. Ela esta em todos os lugares e não tem medo das pessoas. Loucura total!

4 comentários:

  1. Oi filho oi norinha do coração

    As fotos são maravilhosas.
    Cada foto que vc. manda participo e vibro com suas descobertas, e isto é fantástico.

    continue com muito amor por tudo que faz.

    beijos e abraços com muito amor, Deus abençoe vcs. sempre.
    mãe

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fabiano, oi Camila. As fotos sao espetaculares, as igrejas sao bem caracteristicas dos ingleses, devem ser lindas e solenes lá dentro.
    A réplica do navio é sensacional. Espero que Vces possam visitar.
    Nossa, a ave é grande para ficar solta na rua.
    Bjs,Pai

    ResponderExcluir
  3. Aeeeeeee!!!
    Isso ae manda as fotos ai que tao bem locas!!!
    da hora a ave!! o peixe tbm é coisa de loco!!

    * Direto toca meu cel aqui e eu penso q é vc ligando kra! só dai que eu lembro q vc esta a muuuuuuuuuuuuitos quilometros daqui!!

    saudade de vcs!!

    Beijos e abraços ae! arregaçem por ae!!

    E só uma noticia... Robinho esta muito perto de voltar ao Santos!!!
    hehehe

    ResponderExcluir
  4. Que peixe doidoo... ahhahaha... e que igueja linda...
    To adorando ver as fotoss... poe sempre pra gente ahahha...
    Mto bonito!
    Bjaoo

    ResponderExcluir

Uhuull!! muitoo obrigado por comentar!! =)