sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Noticias do Além!!

Salve salve todos queridos tupiniquins do outro lado do planeta. Neste momento estou escrevendo da poltrona 37A, em vôo direto para Ouckland, Nova Zelandia, onde nosso Airbus, (muito parecido com o que aparece naqueles filmes policiais tipo “forca aérea um”), fará a última parada antes de chegar em Sydney. A companheira de aventuras, Camilla, esta aproveitando a altura de 38mil pés para sonhar mais fácil.

O nosso vôo começou com muito atraso. Claro, estamos lidando com nossos queridíssimos hermanos da Aerolíneas Argentinas. Mas após quase 4 horas de espera, as 23h30 embarcamos. Todos os momentos do voo estão incrivelmente tranqüilos. Absolutamente nenhuma turbulência ou noticia ruim. A não ser, claro, os banheiros com perfume de jasmim. Mas, q bom que não precisei contribuir com o cheiro. Apenas pipi. Hehehe. Outra coisa um pouco desagradável são nossas bundas retangulares de tanto ficar sentada e o nariz que não para de reclamar do ar condicionado. Mas ta lindo mesmo assim.

A Outra noticia boa é que o destino, nosso maior aliado e mentor, já começou a atuar. Imagine a cena: Camilla na janelinha, eu no meio e uma mulher Narsir, de origem persa, mas de criação brasileira, que vive há 28 anos vive em Sydney. Isso é globalização. Ou também podemos chamar de uma baita sorte. Ela nos passou o telefone, endereço, e-mail e já se ofereceu para ajudar-nos caso necessitarmos de algo. Muito bom!

Abaixo de nós, conseguimos ver apenas uma das visões do paraíso com um tapete de nuvens como algodão doce, ora vermelho, ora amarelo-azulado. Realmente espetacular. Abaixo esta a foto da nossa janelinha. Delícia.

Daqui a 2 horas, ou seja, as 14h20 (horário de Brasília), nosso breakfest será servido. Mas se não fosse a aeromoça adiantar um cafezinho, iríamos ter que conversar com o capitão. A água aqui também é muito desagradável. Gosto daquelas águas destiladas de laboratório de química. Estranho.

Bom, acho que já escrevi muitas besteiras, melhor parar senão ninguém vai ler as próximas publicações.

A saudade vem com o menor descuido do pensamento. Todos são muito, muito, muuuiiitooooo importantes para nos!!

Forte abraço! A aventura esta apenas começando. Ate a próxima, em Sydney.

Um comentário:

Uhuull!! muitoo obrigado por comentar!! =)