domingo, 31 de janeiro de 2010

É PRAIAA!!!!!!!!

Esta é a Copabacana dos Australianos! Welcome to Bondi Beach!! =)
Vocês se lembram quando disse que na praia tudo é proibido? Pois bem, ai esta a prova! rssss..
Vista do local que ficamos! o violaozinho rolou e parece que os gringos gostaram do som, olhava p o lado e via alguns mexendo a cabeça, como se acompanhasse o ritmo!! iiirrrááá!! hehehe
INACREDITÁVEL!! há uma piscina pública na beira do mar! espetacular vista!
Esta´é a vista do caminho desagradável que pegamos para ir à praia! hehehhe =)
As costeiras são todas muito bonitas, com as pedras cheias de furos e curvas, devido a ação do vento
Casal feliz em dia de praia! O sol realmente frita aqui! E, infelizmente o buraco na camada de ozonio está bem acima da australia. Por isso, PROTETOR SOLAR!! hehehhe =)

6 comentários:

  1. Oi filho oi Camila

    Que deliciiiaaaa!!!! muito lindo mesmo.
    Isto sempre com protetor solar .....
    e que piscina, maravilhosa...

    já estou até começando a pensar em dar~"pulinho" até ai hahaahhaaaa. quem sabe????

    dediquem-se bastante nos estudos, trabalho e tbém vivam as maravilhas do local..

    amo vcs.
    milhões de beijos
    mãe

    ResponderExcluir
  2. Yeaaaaaaaaah MAN!!!

    Hey Camila how are things going so far???

    It seams to be extremely good hunmmm????

    Nice pics!!!!! \Keeeeeep in touch!!!!

    Léo and Lú

    ResponderExcluir
  3. uhulll ateh q em fim conseguiram pega um solzinhu ai ... hehehe
    ow own como assim piscina na praia... hauahuha
    mto linda a praia....

    bjaooo Rê!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lugar lindo.... Tão bemmmm heim... hehehe
    Quero dar um mergulhinhu ae!

    ResponderExcluir
  5. Olá Fabiano e Camila!
    Fico feliz por vocês já estarem adaptados à rotina australiana e também aproveitando a praia, que por sinal é lindíssima! E pelo que pude observar pelas lindas fotos, é limpíssima!!! que maravilha!!!!
    Boa sorte nos estudos e na procura de emprego,que vão conseguir com certeza! :)))
    Que a semana seja de muita luz, e muitas surpresas boas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi meus amores... Hj é meu aniversário e senti falta de vcs no churras de sábado!!!
    Acompanho o Blog todos os dias. que belo lugar hein?
    Bjos enormes e fiquem com Deus
    Dani Eras

    ResponderExcluir

Uhuull!! muitoo obrigado por comentar!! =)